iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 15:01

Náutico treina finalização antes de clássico contra Sport
Volante Alceu sofreu uma entorse no tornozelo e virou dúvida; Ticão treinou normalmente e está à disposição do treinador

 

Gazeta Esportiva

RECIFE - O técnico Roberto Fernandes comandou um treinamento especial nessa quarta-feira para preparar o Náutico para o clássico contra o Sport neste domingo. O comandante alvirubro aprimorou a finalização dos homens de frente e deu atenção especial à marcação para os defensores.

O treinamento deu um desfalque e um reforço para Fernandes. O volante Alceu sofreu uma entorse no tornozelo e virou dúvida para o clássico, enquanto o companheiro de posição Ticão treinou normalmente e está à disposição do treinador.

Como Fernandes não divulgou a escalação e só deve soltar a mesma momentos antes do jogo, o lateral Ruy comentou o mistério adotado pelo comandante. “Mistério é feito pelos grandes técnicos do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Náutico e Sport se enfrentam às 19h10 deste domingo na Ilha do Retiro. O Timbu luta para se afastar da zona de rebaixamento e ocupa a 15ª colocação com 30 pontos conquistados.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo