iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 19:57

Na volta de Thiago Silva, clima festivo em Saquarema
Cerca de 150 torcedores, em sua maioria crianças, fizeram muito barulho durante um treinamento físico

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A comissão técnica do Fluminense liberou a entrada e dezenas de crianças ocuparam as arquibancadas do estádio Elcyr Resende, em Saquarema, na tarde desta quinta-feira, enquanto os jogadores participavam de um puxado treinamento físico no gramado. Cerca de 150 torcedores, em sua maioria crianças, fizeram muito barulho durante a atividade.

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Thiago Silva, que voltou da seleção brasileira, e o atacante Washington foram os mais festejados pelos torcedores.

Pela manhã, o técnico Renê Simões comandou o primeiro treinamento coletivo visando a partida do próximo domingo contra o Vitória, em Salvador. O treinador tricolor manteve a equipe que venceu o Atlético-PR na última rodada, em Curitiba. Para o jogo na capital baiana, a única mudança na equipe será a presença de Thiago Silva, que formará a dupla com Edcarlos. Luiz Alberto vai cumprir suspensão por ter sido expulso no último jogo.

O time que iniciou o coletivo e que deve começar a partida diante do Vitória foi formado por Fernando Henrique, Carlinhos, Edcarlos, Roger e Junior César; Fabinho, Romeu, Arouca e Conca; Evertos Santos e Washington


Leia mais sobre: Fluminense Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo