iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 14:01

Michael está fora e Róbson volta à equipe contra o Botafogo

Jogador ainda não se recuperou de lesão no joelho e nem viaja para o Rio de Janeiro, onde equipe enfrenta Botafogo

Gazeta Esportiva

SANTOS - O meia Michael está fora do grupo do Santos que viaja para o Rio de Janeiro, onde o time da Vila Belmiro enfrenta o Botafogo, neste sábado, no Engenhão. Recuperando-se de uma lesão no joelho, o meio-campista foi descartado pelo técnico Márcio Fernandes para este jogo.

Em compensação, o também meia Róbson foi confirmado pelo treinador como um dos atletas que embarcam para o confronto com os cariocas.

O comandante santista lamentou não poder contar com Michael em mais este duelo fora de casa. ˝O Michael está melhor da contusão, mas não segue com a gente para o Rio de Janeiro. Ele vai fazer falta, pois é um grande jogador. Apesar de ele estar praticamente recuperado da lesão, ainda lhe falta confiança no joelho˝, ressaltou.

Márcio Fernandes aproveitou para esclarecer que não há nenhum mal-estar no elenco em virtude do longo período de afastamento de Michael dos gramados. ˝Ele não tem problemas comigo e os atletas gostam muito dele. O que aconteceu foi que eu pedi para que ele tentasse retornar contra o Atlético-PR, só que ele sentiu a contusão de novo. Nós confiamos no que ele pode render e por isso ele só volta quando estiver 100%˝, disse.

Enquanto Michael fica na Baixada Santista se recuperando das dores no joelho e aprimorando a parte física, o meia Róbson, que teve a mesma lesão do goleiro Fábio Costa, na coxa esquerda, participou dos treinos da semana e mostrou ter condições de voltar a ser relacionado pelo treinador do Peixe para uma partida.

˝O Róbson esteve muito bem durante as atividades que realizamos e segue com o grupo. É uma das nossas opções para o meio-campo˝, sintetizou Márcio Fernandes, que chegou a experimentar no jogo-treino desta quarta-feira, contra o Paulista de Jundiaí, o jovem jogador vindo do Mogi-Mirim no lugar do volante Bida, dividindo a responsabilidade de armar a equipe ao lado do colombiano Molina.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo