iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 13:46

Mark González, da seleção do Chile, melhora de lesão na cabeça
Segundo o neurologista Patrício Bustos, González passou por alguns exames e está em boas condições

EFE

SANTIAGO DO CHILE (Chile) - O meia-atacante chileno Mark González evolui bem da pancada na cabeça que o tirou de campo da partida entre sua seleção e a Argentina em Santiago, pelas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010.

O jogador foi visitado por alguns companheiros após a partida, vencida pelos chilenos por 1 a 0. Hoje, foi a vez de o argentino Marcelo Bielsa, técnico da seleção, vê-lo.

González se machucou aos 15 minutos de jogo, ao bater cabeça com o zagueiro argentino Burdisso numa dividida, e deixou o campo de maca, usando um colar cervical. Ele acabou internado num hospital da capital chilena com traumatismo e uma lesão no joelho direito.

Segundo o neurologista Patrício Bustos, González passou por alguns exames e está em boas condições. O meia-atacante ainda passará por uma ressonância no joelho para receber alta - apenas depois deste e de outros procedimentos é que será possível saber por quanto tempo ele ficará ausente.

Ao sair do local, Bielsa se limitou a dizer que González está "muito bem".

O médico do Betis da Espanha, clube do jogador, disse ao site do jornal chileno "La Tercera" que todos ficaram muito preocupados. Ele quer esperar o diagnóstico para determinar se o meia-atacante pode fazer parte da recuperação no Chile.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo