iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 10:11

Liverpool corre risco de perder Fernando Torres e Babel
Ambos se machucaram durante jogos de suas seleções pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010

Trivela.com

LIVERPOOL (Inglaterra) - O Liverpool corre o risco de ficar sem dois jogadores em seus próximos jogos. Os atacantes Fernando Torres e Ryan Babel se machucaram durante os jogos de suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo-2010 nesta quarta-feira e podem desfalcar os Reds.

Torres ficou em campo por apenas 16 minutos na vitória da Espanha por 2 a 1 sobre a Bélgica, em Bruxelas. O jogador deixou o gramado após sentir uma fisgada na coxa direita.

“Ele sentiu dores intensas na parte de trás da coxa. É difícil diagnosticar a extensão da contusão e se é um estiramento ou algo mais leve. Se for uma lesão pequena, Fernando Torres pode se recuperar em uma semana”, afirmou Oscar Celada, médico da seleção espanhola.

Caso a previsão do especialista se confirme, o atacante estaria fora do duelo deste fim de semana contra o Wigan, pela Premier League. Fernando Torres corre o risco de ficar fora do duelo da próxima quarta-feira contra seu ex-clube, o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões.

Já Babel levou uma pancada no tornozelo durante o triunfo da Holanda por 1 a 0 sobre a Noruega em Oslo. Ele sofreu uma entrada de Morten Garnst Pedersen durante o primeiro tempo do confronto. O holandês também pode perder o jogo contra o Wigan.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo