iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 22:42

Juninho Pernambucano volta a comentar derrota para o Rennes
Meia atribuiu o primeiro revés do Lyon na temporada ao cansaço, mas disse que resultado foi justo

Ansa

LYON (França) - O meia Juninho Pernambucano, do Lyon, voltou a comentar a derrota para o Rennes, ocorrida há dez dias, a primeira sofrida pela equipe nesta temporada.

"Levamos um tapa, mas foi merecido. Fazia tempo que não levávamos um, e o Rennes conseguiu porque fez um super jogo. Nós, por outro lado, não conseguimos recarregar as pilhas depois dos esforços feitos contra o Bayern de Munique (em partida válida pela Liga dos Campeões)", explicou o brasileiro, entrevistado pelo site Football365.fr. "A concentração é a base de tudo", acrescentou.

Juninho, um dos líderes do elenco do Lyon, time que venceu as últimas sete edições do campeonato francês, advertiu os companheiros sobre os riscos de subestimar os adversários na briga pelo oitavo título consecutivo.

"Alguns pensam que será fácil vencer novamente o campeonato, mas será necessário fazer muitos esforços", avaliou. "Será um torneio equilibrado e complicado, e para nos é importante não perder duas vezes seguidas."

"Conseguir os três pontos em casa será muito importante também porque alguns times estão na nossa cola", explicou o jogador. O Toulouse, atual segundo colocado no francês, está apenas dois pontos atrás na tabela.

"Uma nova vitória servirá também para demonstrar que a derrota contra o Rennes foi um acidente", explicou Juninho, que disse esperar que a equipe readquira a confiança o mais rápido possível.


Leia mais sobre: Juninho Pernambucano Lyon



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo