iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 13:15

Jogador das categorias de base do São Paulo morre em acidente
Arlon tinha 20 anos e não chegou a atuar na equipe profissional. Ele sofreu acidente automobilístico na madrugada desta quinta-feira

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico SÃO PAULO – O jogador Arlon Oliveira de Sá, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, vítima de um acidente automobilístico na cidade de Ceres, em Goiás. Ele jogava nas categorias de base do São Paulo, mas não chegou a atuar pelo time profissional.

Arlon treinou normalmente no São Paulo na quarta-feira antes de viajar. O acidente aconteceu na quinta, quando o atleta seguia de carro, ao lado de um amigo, até a cidade de São Pedro da Água Branca, no Maranhão, onde vive sua família.

O atleta chegou ao São Paulo em julho de 2005, e desde então foi emprestado a alguns clubes do interior como Paulista, Rio Preto e Linense. Ele chegou a disputar o Brasileirão do ano passado pelo América-RN.

A diretoria de futebol amador do São Paulo designou um funcionário do clube para resolver todos os tramites relacionados ao óbito e prestar assistência à família do jogador.

Há pouco mais de dois anos, em agosto de 2006, o goleiro Weverson, também do São Paulo, faleceu num acidente automobilístico na rodovia Régis Bittencourt. A jogadora de vôlei Natália Lane, do Finasa/Osasco, também morreu na ocasião.

Outros dois atletas ficaram feridos naquele acidente: o goleiro Bruno, reserva do São Paulo, ficou tetraplégico; já as jogadores de vôlei Paula Carbonari e Clarisse Benício sofreram apenas ferimentos leves e se recuperaram bem.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

Tragédia
Arlon chegou a jogar o Brasileirão pelo América-RN. Aqui, em foto quando defendia o Paulista

Topo