Futebol
16/10 - 02:01
Irritado, meia Kaká cobra resultados em casa
Equipe foi vaiada nas duas últimas apresentações que realizou no Brasil; equipe não marcou nenhum gol em casa
Gazeta Esportiva
RIO DE JANEIRO - Três rodadas sem vitórias em casa. Um ano inteiro sem marcar gols diante de sua torcida.
Este foi o retrospecto da seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da África do Sul em 2008. Diante deste panorama, após o empate por 0 a 0 com a Colômbia, o meia Kaká, visivelmente irritado, cobrou melhoras da equipe do técnico Dunga.
“Esta situação não é legal. O Brasil tinha que ter os três pontos garantidos jogando em casa, até mesmo para acelerar nossa classificação para o Mundial”, lamentou o meia do Milan, que não esteve presente nos empates sem gols com Argentina e Bolívia.
Outro que se mostrava insatisfeito com o desempenho da equipe na partida contra a Colômbia era o meia-atcante Mancini.
“É sempre a mesma história: temos pouco tempo para treinar, os jogadores não se conhecem direito. Mas isto é algo que tem que ser superado”. Apesar da insatisfação, o jogador da Inter de Milão defendeu o time brasileiro.
“Não fomos covardes. Criamos poucas jogadas, mas criamos. O trabalho está sendo feito e esperamos melhorar”.
Leia mais sobre:
Receba notícias pelo seu celular
> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG
-
Notícias Relacionadas
- Para técnico Dunga, crise na seleção brasileira foi “plantada”
- Técnico da Colômbia diz que equipe foi perfeita no empate com Brasil
- Dunga afirma que já esperava vaias da torcida brasileira
- Jogadores se abraçam à segunda colocação para amenizar críticas
- Robinho admite: ‘Não joguei nada’
- Vaiado, Dunga minimiza crise na seleção
- Nervosismo e ansiedade atrapalharam seleção, diz Dunga
- Após empate com Colômbia, Dunga reclama de perseguição da imprensa
-
Últimas de Esporte
- Para Kleberson, empate com Goiás deve ser comemorado
- Médico vê Cleiton Xavier à frente de Maurício Ramos para domingo
- Juliana e Larissa comemoram títulos individuais em 2009
- Branco diz que LDU é favorita ao título da Sul-americana
- Nove são presos na Itália por manipular resultados de jogos de futebol
- Atlético-PR lança campanha para fugir do rebaixamento
- Meia Zé Soares, ex-Remo, troca futebol da Bulgária pela Ucrânia
- Fred minimiza efeitos da altitude no Fluminense