iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 14:31

Flamengo com reforços para encarar clássico contra o Vasco
Fábio Luciano, que esteve suspenso, retorna à defesa, assim como o lateral-esquerdo Juan, que estava na Seleção

 

Gazeta Esportiva


RIO DE JANEIRO - O técnico Caio Junior poderá contar com dois reforços de peso para o clássico contra o Vasco neste domingo no Maracanã. O capitão Fábio Luciano, que esteve suspenso, retorna à defesa, assim como o lateral-esquerdo Juan, que estava na Seleção Brasileira.

Quem deve retornar aos titulares é Obina. O atacante treinou bem durante a semana e deve receber uma oportunidade. O desfalque dos rubro-negros fica por conta do volante Jaílton, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Aírton deve ser o substituto.

“Tenho boas lembranças de jogos contra o Vasco nas categorias de base e espero ter essa oportunidade no jogo de domingo. Além disso, tive a minha estréia nos profissionais num clássico contra o Vasco, em que tive uma atuação muito elogiada por todos. Estou preparado e à disposição do Caio para ajudar a equipe”, disse Aírton.

Como o volante Kléberson foi poupado em algumas atividades ele passou a ser dúvida e pode dar seu posto a Éverton. Dessa maneira um esboço do time para o clássico é o seguinte: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Toró, Kléberson (Éverton) e Ibson; Marcelinho Paraíba e Obina.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo às 18h10 pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. Em situações opostas, os rubro-negros lutam para voltar ao G-4, enquanto os vascaínos brigam para sair da zona do rebaixamento.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

VOLTA POR CIMA
Depois da derrota para o Atlético-MG, capitão e destaque voltam ao time para o clássico

Topo