iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 15:01

Falta de entrosamento com Saci não preocupa Morais
Camisa 34 substitui André Santos e promete raça para que o Timão reencontre as vitórias na Série B

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O fato de André Santos ter sido vetado da partida de sábado contra o Bahia em Feira de Santana pode fazer com que o time corintiano perca qualidade em seu setor mais forte: o esquerdo. Mesmo sem o lateral titular, o meia Morais acredita que a gana de Wellington Saci, escalado para o confronto, poderá suprir a falta de entrosamento dentro de campo.

“Treinamos poucas vezes juntos, isso não podemos negar”, declarou Morais. “Mas o Saci está acostumado a jogar pela lateral e acredito que não haverá muita diferença. É claro que o André vem com mais ritmo de jogo, mas o Saci também vai fazer de tudo para arrebentar. Cada dia é uma oportunidade única”, lembrou.

Ao ouvir as palavras de Morais, Saci respondeu já prevendo sucesso na dupla pelo lado esquerdo do gramado do Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. O camisa 34 prometeu raça para que o Timão reencontre as vitórias na Série B.

“O ponto forte do Corinthians é o lado esquerdo, e até por isso vou procurar me entrosar rapidamente ali pelo setor com o Morais. Daremos o nosso máximo para que as jogadas de gol sejam construídas e que o nosso time obtenha a vitória”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo