iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 12:51

Fabrício quer aproveitar folga do Paraná para retomar o ânimo

"Não vamos nos abater, pois temos 11 dias para trabalhar até o jogo contra o Barueri fora de casa”, afirmou o zagueiro

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota em casa para o Brasiliense foi um verdadeiro banho de água fria no Paraná Clube, que vinha de um empate fora de casa e três vitórias seguidas pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Fabrício, o time não pode se abater com o resultado negativo e, como só volta a campo no outro sábado, tem que se concentrar no trabalho e reencontrar a motivação.

“A vitória contra o Brasiliense era muito importante e nos daria mais tranqüilidade. Mas não vamos nos abater, pois temos 11 dias para trabalhar até o jogo contra o Barueri fora de casa”, afirmou o jogador, que aposta na semana sem jogos para readquirir confiança. “Este tempo parado será bom para avaliarmos os erros e não cometê-los novamente”, analisou.

Fabrício garante que o tropeço não tirou o foco dos jogadores na luta para fugir das proximidades da zona de rebaixamento, e que a disposição mostrada nas quatro rodadas anteriores vai reaparecer na Grande São Paulo. “O foco continua. Vamos tentar a vitória fora de casa e conseguir a recuperação na competição”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias