iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 12:56

Diretoria coxa-branca procura Dorival para renovar

Contrato do técnico vence no final do ano, mas diretoria do clube já começou negociação para que ele fique

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O começo do relacionamento não foi fácil. Mas, aos poucos, o técnico Dorival Junior conquistou a confiança da torcida do Coritiba – o que valeu a seu trabalho o prestígio com a diretoria do clube.

Tanto que, mesmo faltando pouco mais de dois meses para o final do ano, o treinador revelou que já foi procurado pelo dirigente para renovar para próxima temporada.

“Já houve uma possibilidade, sim, de nós abrimos negociação para permanecermos na próxima temporada, o que me deixa muito feliz pelo reconhecimento”, contou o comandante alviverde.

Satisfeito, Dorival aponta a fórmula desse sucesso no Alto da Glória. “A seriedade, a maneira como nós estamos levando esse trabalho, fazendo o melhor possível para o clube e seus torcedores”, completou.

Dorival sabe que passou por momentos de desconfiança, mas quer selar a paz com uma vaga para a Libertadores. O Coxa é o atual sétimo colocado do Campeonato Brasileiro com 45 pontos, e, para tal, precisar tirar uma diferença de sete pontos para o São Paulo, quarto lugar.

“Dentro do clube, sempre existiu uma confiança muito grande. Fomos questionados desde o início, mas não baixamos a bola em nenhum momento. Os jogadores assimilaram o trabalho e ganharam confiança durante a competição. Ainda pode render mais, dar uma arrancada na competição e buscar uma das vagas para a Libertadores”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias