iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 10:06

Contundido, André Santos desfalca Timão contra o Bahia

Lateral-esquerdo recebeu uma pancada na coxa direita no empate por 2 a 2 com o Santo André

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Corinthians embarcará nesta quinta-feira para Salvador desfalcado de mais um de seus principais jogadores: o lateral-esquerdo André Santos, que se junta ao atacante argentino Herrera na lista de vetados do Timão para a partida de sábado contra o Bahia, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. André Santos recebeu uma pancada na coxa direita no empate por 2 a 2 com o Santo André, no Pacaembu, no último final de semana.

O jogador já havia sido poupado dos últimos treinos do Corinthians e, após ser analisado nesta manhã, teve o corte confirmado e sequer viaja na tarde para o duelo com o Tricolor soteropolitano.

Para a ala esquerda corintiana, quem deverá ficar com a vaga entre os titulares é Wellington Saci, reserva imediato na posição. Saci inclusive iniciou o treinamento na manhã desta quinta no Parque São Jorge entre os titulares.

Além de André Santos, o outro desfalque confirmado do técnico Mano Menezes para o jogo em Feira de Santana é o atacante Herrera, também contundido. O argentino deverá ter como substituto o centroavante Bebeto, formando parceria com Dentinho na frente. Morais, que jogou mais avançado no último sábado, retornaria assim ao setor de armação com Douglas.

Em contrapartida, Mano contará com o retorno do volante Elias. O camisa 7, que cumpriu suspensão contra o Santo André, retorna ao time titular do Corinthians. Eduardo Ramos, que enfrentou o Ramalhão no Pacaembu, retorna ao banco de reservas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias