iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 00:31

Brasileiros não conseguem explicar mais um tropeço

Kaká e Gilberto Silva tentam explicar dificuldades que a seleção enfrenta contra times fechados, mas não convencem

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Nem com Kaká de volta à equipe brasileira o time comandado por Dunga conseguiu encantar os torcedores que compareceram ao Maracanã, nesta quarta-feira. Muito pelo contrário, tiveram mais uma exibição pífia, que terminou com o empate por 0 a 0 contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. Depois do jogo, os atletas da seleção tiveram dificuldades de explicar o resultado.

“Não sei por que o time não rende em casa, acho que têm muitos fatores”, analisou Kaká. Para o melhor jogador do mundo o time precisa acertar alguns pontos da equipe – mas o camisa dez não explicou quais. “Não conseguimos encaixar a movimentação. Existem algumas coisas que a gente precisa melhorar”, afirmou.

Para o volante Gilberto Silva, o resultado também é inexplicável. “Difícil encontrar explicação”, disse o jogador. “No primeiro tempo ficamos muito presos na marcação deles. No segundo tínhamos que nos soltar, mas não conseguimos”, completou.

Mesmo com o empate decepcionante, a situação do Brasil nas Eliminatórias não é ruim. A equipe ocupa a segunda colocação na tabela, com 17 pontos, um à frente da arqui-rival Argentina. E foi este o argumento de Gilberto Silva para amenizar o fraco desempenho do Brasil. “Não é desesperador, estamos em uma boa posição”, finalizou.

Leia mais sobre: seleção brasileira Eliminatórias da Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo