iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 17:28

Atacante Kleber será julgado pelo STJD na segunda-feira

Há um temor no Palmeiras que o STJD pegue pesado com Kléber, que já foi expulso três vezes neste Brasileirão

Agência Estado

SÃO PAULO - O atacante Kleber será julgado na segunda-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da cotovelada em Asprilla, do Figueirense, no jogo do último dia 8. Ele foi indiciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "jogo violento", e pode pegar de duas a seis partidas de suspensão, apesar de ter recebido só cartão amarelo do árbitro do jogo, Leonardo Gaciba.

Há um temor no Palmeiras que o STJD pegue pesado com Kléber, que já foi expulso três vezes neste Campeonato Brasileiro - em nenhuma delas, contudo, acabou sendo suspenso por mais de uma partida. O receio aumentou depois das duras punições a três atletas do Grêmio: Léo (120 dias), Morales (oito jogos) e Réver (três partidas de suspensão).

Mesmo com a possível punição, o Palmeiras quer mantê-lo para o ano que vem, e o empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, viaja na próxima semana à Ucrânia para negociar com o Dínamo de Kiev, que pede US$ 8 milhões para liberá-lo em definitivo. O Palmeiras busca um parceiro para a compra, e a Traffic já disse que não entra nessa.


Leia mais sobre: Kléber Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo