iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 17:38

Atacante do Cruzeiro quer marcar na estréia em clássico
"Nesses três jogos que eu fiz lá o gol não saiu. Nada melhor do que sair nesse clássico", falou Thiago Ribeiro

Agência Estado

BELO HORIZONTE - Além da chance de encostar no Palmeiras na tabela, o confronto entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, domingo, no Mineirão, terá uma importância maior para o atacante Thiago Ribeiro. Será o primeiro clássico do jogador cruzeirense, que também tentará marcar pela primeira vez diante da sua torcida.

"A vontade de marcar no Mineirão é grande. Infelizmente nesses três jogos que eu fiz lá o gol não saiu. Nada melhor do que sair nesse clássico", afirmou Ribeiro, se referindo às partidas que passou em branco no estádio.

"Espero, primeiramente, fazer uma grande apresentação juntamente com todos os outros jogadores e, se a oportunidade aparecer, fazer esse gol para ajudar o Cruzeiro", explicou o atleta, que só marcou uma vez pelo time, na vitória por 4 a 3 sobre o Figueirense, no primeiro turno.

Para o clássico, o atacante diz que está estudando os defensores adversários. "Procuro estudar os zagueiros para saber a maneira que gostam de jogar. Meu estilo de jogo praticamente não muda. Não importa se o zagueiro sai mais para o jogo, se fica mais. Procuro explorar o que vejo no momento do jogo. Vou procurar me movimentar o máximo possível para procurar os espaços e fazer o meu jogo",afirmou.


Leia mais sobre: Thiago Ribeiro Cruzeiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo