iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 17:57

André Dias se esquiva de novos atritos com Kléber
"Não é motivo e nem momento de criar polêmica. Palmeiras x São Paulo é muito grande perto desse tipo de polêmica”

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Os encontros entre São Paulo e Palmeiras nesta temporada vêm sendo marcados por desentendimentos entre o zagueiro André Dias e o atacante Kléber. Depois de várias confusões com o adversário, o defensor são-paulino garantiu que não está se preocupando com o novo embate com o rival.

“Faz muito tempo e não vale voltar ao mesmo assunto, pois é uma situação que foi superada dos dois lados. Não é motivo e nem momento de criar polêmica. Jogo de Palmeiras e São Paulo é muito grande perto desse tipo de polêmica”, comentou.

No Paulistão, Kléber acertou uma cotovelada em André Dias e, por causa do lance, acabou suspenso por três partidas. No primeiro turno deste Brasileirão, os dois jogadores voltaram a se estranhar. Um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, o são-paulino afirmou que o atacante rival deveria “lutar boxe”.

No entanto, André Dias não quer criar nova polêmica antes da partida contra o time de Wanderley Luxemburgo. O defensor preferiu falar apenas sobre sua própria postura em campo, evitando analisar o estilo de jogo do ex-tricolor.

“É difícil dizer, o que sei é que eu não sou (maldoso). Estou aqui há três anos e já fui expulso algumas vezes, mas sem ser maldoso. Há situações de campo em que a adrenalina está em alta e, em um ato impensado, faz um tipo de movimento, mas que não se caracteriza por maldade. Estamos preparados para jogar dentro de campo. Independente de quem jogar, nosso pensamento é marcar em cima”, avisou.


Leia mais sobre: André Dias Kléber

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias