iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/10 - 19:32

Alex está confirmado contra Furacão; Magrão é dúvida

Meia fez sua primeira partida com a camisa verde-amarela diante da Venezuela, no domingo, pelas Eliminatórias

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Se o técnico Tite ainda tem dúvidas sobre a escalação do time que enfrentará o Altético-PR no sábado, o meia Alex é uma das certezas entre os titulares. O jogador retornou ao Beira-Rio nesta quinta-feira após servir a seleção brasileira nas Eliminatórias.

“Foi muito bom. A convocação veio num momento em que eu estava preparado. Entrei num jogo em que estava propício para uma estreia”, comentou o jogador, que fez sua primeira partida com a “amarelinha’ diante da Venezuela, no domingo.

O treinador colorado tem uma dúvida para formar a equipe que enfrentará o Furacão. Trata-se do volante Magrão. O departamento médico do clube divulgou os reais motivos que tiraram o meio-campista dos treinos desta semana. O jogador levou um chute na região escrotal na partida diante do Goiás noúltimo sábado. O atleta chegou a consultar um urologista que o liberou para os treinos. Porém, as dores persistem e, no momento, o mais provável é que ele fique fora do confronto deste fim de semana.

Existem quatro opções para ocupar sua vaga no time. Se Tite quiser deixar a equipe com maior poder de marcação, ele poderá utilizar Sandro ou Rosinei. Caso a intenção seja atacar mais, o treinador pode optar entre Andrézinho e Taison.

O treino desta quinta-feira foi realizado com portões fechados. O favorito para o lugar de Magrão é Andrézinho. O técnico já não pode contar com Índio e Ricardo Lopes, suspensos. Para substituí-los, entrarão, respectivamente, Danny Moraes e Ângelo.

A formação mais provável deve ter Lauro; Ângelo, Danny Moraes, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Rámon, Andrézinho e D’Alessandro; Alex e Nilmar.


Leia mais sobre: Alex Magrão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias