iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 19:45

Titular em jogo-treino, Lima quer aproveitar 'última chance'

"Me movimentei bastante e deu para me entrosar ainda mais com o grupo, conhecer melhor os companheiros", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O jogo-treino realizado pelo Santos nesta quarta-feira, diante do Paulista de Jundiaí, serviu para confirmar o favoritismo de Lima a vaga do artilheiro Kléber Pereira. O jogador, que chegou em maio do Juventus, começou a atividade como titular, atuando durante toda a primeira parte do treinamento.

Apesar de não ter feito gols no treinamento, Lima está confiante de que apresentou um bom futebol e espera ter garantido a oportunidade de começar jogando contra o Botafogo.

“Esta partida foi importante para mim porque eu não vinha atuando nos últimos jogos. Me movimentei bastante e deu para me entrosar ainda mais com o grupo, conhecer melhor os companheiros”, destacou.

Reconhecendo a dificuldade de entrar no lugar do goleador do Campeonato Brasileiro, Lima sabe que esta pode ser uma de suas últimas chances de mostrar serviço para o técnico Márcio Fernandes. Com apenas dois gols marcados pelo clube e com o seu contrato com o Peixe se encerrando no dia 31 de dezembro deste ano, o atacante pretende demonstrar dentro de campo que tem condições de continuar na Vila Belmiro para a próxima temporada.

“Tenho de encarar essa oportunidade como a última para mostrar o meu valor com a camisa do Santos. Faltam nove jogos para acabar o campeonato e eu não venho sendo aproveitado. Sou bem realista e sei que minha participação não foi o que eu esperava, não está sendo produtiva para mim. Espero melhorar e fazer os gols que a equipe precisa para vencer o Botafogo”, disse.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo