iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 14:15

Sete pontos atrás do Grêmio, Léo Moura ainda acredita em título
Já o atacante Marcelinho Paraíba descarta qualquer tipo de crise na Gávea mesmo com a derrota na última partida

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com o Flamengo sete pontos atrás do líder Grêmio, os matemáticos consideram pequenas as chances do time carioca conquistar o Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, Leonardo Moura garantiu que ainda não desistiu do sonho de levar à equipe ao título.

“Temos que continuar acreditando. Ainda há chances para título. Vamos trabalhar para conquistar o maior número de pontos nas próximas nove rodadas”, afirmou o lateral.

Já o atacante Marcelinho Paraíba descarta qualquer tipo de crise na Gávea mesmo com a derrota na última partida.

“Aqui está tudo bem. Sabemos que teremos um jogo muito complicado, mas vamos para cima do Vasco porque precisamos da vitória”, disse Marcelinho.

Enquanto isso, o médico Walter Martins garantiu que o goleiro Bruno estará em campo no domingo para enfrentar o Vasco. O jogador, que se recupera de um problema no ombro esquerdo, deverá ser liberado para treinar com o grupo rubro-negro nesta quinta-feira.

“Em nenhum momento ninguém do departamento médico disse que o Bruno era dúvida para o jogo. Ele apresentou um pequeno incômodo no ombro, fez um repouso, mas estará em campo no domingo”, afirmou o médico, à Rádio Brasil.

Volta de Juan - Nesta quinta, o Flamengo treina à tarde na Gávea, quando o técnico Caio Júnior deverá comandar mais um coletivo. A novidade deve ser a presença do lateral-esquerdo Juan, que ficou fora dos últimos treinamentos por estar com a seleção brasileira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo