iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 21:26

Série C chega à quarta rodada sem nenhum time 100%
A quarta rodada da última fase da Série C será realizada nesta quinta-feira com as oito equipes participantes em campo. Até o momento, esta etapa prima pelo equilíbrio, pois nenhum time venceu todos os confrontos ou não pontuou neste octogonal, e, também, quatro clubes estão empatados com quatro pontos.

Gazeta Esportiva

A partida mais disputada da rodada é o confronto no Brinco de Ouro entre Guarani e Brasil-RS. Os paulistas estão em segundo lugar com seis pontos, enquanto os gaúchos, dois tentos atrás, estão na terceira colocação.

Assim como o jogo no Brinco, a partida entre o líder Campinense-PB e o quinto colocado Confiança-SE será disputada às 20h30. Os paraibanos estão com sete pontos, enquanto os sergipanos estão embolados no miolo da tabela com quatro tentos.

Com o artilheiro da Série C Marcão, com 16 gols anotados, o Atlético-GO busca sua segunda vitória nesta última fase contra o quarto colocado Duque de Caxias-RJ. Às 20h30, no estádio Serra Dourada, os goianos querem os três pontos para saírem da incômoda vice-lanterna, pois conquistaram até o momento três tentos.

Meia hora mais cedo do que os outros três jogos da rodada, Rio Branco-AC e Águia-PA se enfrentam na Arena da Floresta em Rio Branco. Os acreanos são o lanterna com um ponto conquistado, enquanto os paraenses estão no grupo dos quatro pontos em sexto lugar.

Confira os jogos da quarta rodada da última fase da Série C

20:00 Rio Branco-AC x Águia-PA
20:30 Confiança-SE x Campinense-PB
20:30 Atlético-GO x Duque de Caxias-RJ
20:30 Guarani-SP x Brasil-RS

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo