iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 20:20

Sem jogar, Bustos se diz envergonhado no Inter
“Não me conformo com minha situação. Tenho vergonha dos torcedores, porque é muito ruim receber salário e não jogar”, disse

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Há mais de três meses sem concentrar, o lateral-direito Bustos passa por uma situação constrangedora no Beira-Rio. O colombiano, mais uma vez, mostrou sua frustração com o fato de estar fora dos planos do técnico Tite. Para enfrentar o Atlético-PR no sábado, o time não contará com o titular da posição, Ricardo Lopes, que terá Ângelo como substituto.

“Não me conformo com minha situação. Tenho vergonha dos torcedores, porque é muito ruim receber salário e não jogar”, afirmou o jogador.

Bustos acredita que se estivesse tendo oportunidades, ele estaria em campo para enfrentar o Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O lateral diz que não irá pedir um lugar no time ao técnico Tite e terá que trabalhar forte para mostrar que tem condições de voltar a vestir a camisa colorada. Seu objetivo é retornar a seleção colombiana na briga por uma vaga no Mundial da África do Sul.

O clube investiu US$ 1 milhão (R$ 1,8 milhão) em janeiro para adquirir os direitos federativos do jogador junto ao Cucuta, mas o exímio cobrador de faltas teve poucas oportunidades tanto com Abel Braga quanto com Tite.

Leia mais sobre: Internacional Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo