iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 10:30

Sem água no hotel, Criciúma abre mão de retiro em Rio do Pouso

Diretoria abriu mão do hotel porque ele estava em condições precárias

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - A crise de um clube fica explicitada até nos menores detalhes, e tudo parece conspirar contra o clube. Com o Criciúma vem sendo assim.

Na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e sem técnico, o Tigre não conseguiu sequer se isolar da pressão em uma concentração na cidade de Rio do Pouso, pois o hotel escolhido pela diretoria estava em condições precárias.

A delegação da equipe embarcou para a cidade próxima a Tubarão na terça-feira. Ao chegar no hotel, contudo, jogadores e comissão técnica perceberam que não havia água e nem televisões no hotel em Rio do Pouso e logo em seguida retornaram a Criciúma.

O ônibus do Tigre chegou ao Estádio Heriberto Hülse apenas à 1 hora (de Brasília) da madrugada desta quarta. A delegação ficou concentrada no próprio estádio até o treino, também na quarta-feira. Nesta quinta, a diretoria decidirá se o time – 17º colocado da Segundona e que nesta semana demitiu o técnico Paulo Campos – continuarão em Criciúma ou irão para outra cidade.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo