iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 12:55

Rodrigo concorda com rival: “Palmeiras é favorito”
“Sabemos que eles são favoritos jogando em casa, com a torcida apoiando", admitiu o zagueiro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Em meio a polemicas sobre o favoritismo para o clássico entre São Paulo e Palmeiras, o zagueiro Rodrigo tratou de se esquivar de provocações e foi rápido para apontar o rival como o dono das melhores chances de vitória. O defensor lembrou que o time de Wanderley Luxemburgo é o favorito por poder atuar em seu estádio.

“Sabemos que eles são favoritos jogando em casa, com a torcida apoiando. A maioria da torcida deve ser do Palmeiras e eles são favoritos para ganhar, mas vamos lá tentar sair com a vitória, que é o importante”, afirmou.

Depois de Diego Souza, Leandro e Luxemburgo colocarem o Palmeiras como favorito, o técnico Muricy Ramalho puxou o status para o Tricolor. No entanto, Rodrigo preferiu fugir de polêmica.

“Não é porque o Palmeiras empatou um jogo que vai deixar de ser favorito. Eles estão vindo bem na competição e têm uma equipe forte. Mas, se tratando de clássico, tudo pode acontecer. Vamos lá para ver o que vai dar”, comentou.

Apesar de dirigentes e comissão técnica responderem com ironia às provocações do rival, os jogadores do Tricolor adotam cautela para o clássico.

“Eu não tenho que dar resposta aqui, pois respeito a opinião deles. Se acham que são favoritos, temos de respeitar. Não vou falar nada de polêmica. Em campo, vamos procurar fazer nosso papel”, minimizou o atacante Borges.

O clássico está agendado para a tarde de domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Palestra Itália.

Leia mais:
Luxemburgo concorda com favoritismo do Verdão no clássico
Muricy ironiza polêmica e assume favoritismo para Tricolor


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo