iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 19:00

Portugal dá vexame e empata com a Albânia
Equipe das Quinas não saiu do 0 a 0, mesmo jogando com um a mais durante todo o segundo tempo

Trivela.com

BRAGA (Portugal) - A seleção portuguesa não passou de um empate por 0 a 0 com a Albânia, nesta quarta-feira, no estádio Municipal de Braga. O resultado deixa a equipe das Quinas em terceiro lugar no grupo 1 das eliminatórias da Copa do Mundo-2010, com 5 pontos em quatro jogos, atrás de Dinamarca e Hungria, ambas com 7.

Para aumentar o vexame do time dirigido por Carlos Queiroz, os albaneses jogaram por mais de um tempo com um jogador a menos. O defensor Admir Teli, que havia entrado no lugar do lesionado Elvin Beqiri, levou dois cartões amarelos em um espaço de 19 minutos e foi expulso aos 42.

Durante o segundo tempo, Queiroz procurou aumentar a força ofensiva de Portugal. Aos 10 minutos, entraram Nani e Ricardo Quaresma no lugar de Danny e João Moutinho. Faltando quinze para o final, ele trocou o lateral Miguel pelo atacante Nuno Gomes, mas nem isso bastou para furar o bloqueio dos visitantes.

Portugal somou apenas um ponto em duas partidas em casa. Em setembro, havia perdido para a Dinamarca por 3 a 2. A Albânia, com um início surpreendente, tem os mesmos 5 pontos dos portugueses e da Suécia, que tem um jogo a menos.

Leia mais sobre: Portugal Albânia



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo