iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 12:05

Pituca reclama de imaturidade no Paraná

Para o volante, seu time não mostrou a mesma disposição nas últimas quatro rodadas

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Em uma mistura de desânimo e revolta, os jogadores do Paraná Clube não encontravam explicação para a derrota por 3 a 1 para o Brasiliense nesta terça-feira, em plena Vila Capanema. Para o volante Pituca, que marcou o gol de honra do time da casa, a equipe foi imatura e não mostrou a mesma disposição nas últimas quatro rodadas, quando conseguiu três vitórias e um empate.

“Vínhamos mantendo um bom retrospecto em casa, mas faltou maturidade ao time”, disparou Pituca. “Estávamos com a bola no pé no lance do segundo gol deles, mas perdemos a posse e eles marcaram”, continuou.

Pituca admitiu que esperava um resultado favorável para o Paraná diante de outro adversário direto pela luta contra o rebaixamento para a Série C de 2009. “Era o dia de ganhar e deixar a zona de rebaixamento para trás”, prosseguiu.

O volante sabe que o tropeço pode ter conseqüências daqui para frente, já que os dois próximos desafios serão fora de casa: contra Barueri e Corinthians, ambos lutando pelo acesso à Série A – e, no caso do Timão, o título antecipado. “Deixamos de jogar, e agora temos dois jogos fora. Vamos tentar somar o máximo de pontos”, encerrou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo