iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 19:10

Márcio reclama de falta de ética em negociação com o Santa Cruz
"Tive um primeiro contato com o Santa Cruz, mas não há nada acertado. O assunto ainda ficou para se acertar”, disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - Uma falta de respeito com o Ipatinga. Foi assim que o técnico Márcio Bittencourt definiu a atitude do Santa Cruz de anunciar o seu nome como o comandante da equipe coral para a temporada que vem, apesar de ele ainda ter contrato com o Tigre até 7 de dezembro e estar brigando para livrar a equipe do rebaixamento.

O treinador confirmou oficialmente a negociação com o Santa Cruz, mas disse que pretende cumprir com a sua obrigação frente ao Ipatinga, lutando para adiar a volta do clube do Vale do Aço à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu já tinha conversado, recebi várias propostas, mas meu contrato vai até 7 de dezembro e continuarei aqui. Tive um primeiro contato com o Santa Cruz, mas não há nada acertado. O assunto ainda ficou para se acertar”, comentou Márcio, em entrevista coletiva.

A contratação de Márcio faria parte de uma renovação no Coral, que não tem nem sequer sua vaga na Série D garantida para o ano que vem.

“Não assinei nenhum pré-contrato, achei uma falta de ética com o clube, porque colocaram uma foto minha no site oficial deles. Eu achei uma falta de respeito com o Ipatinga. Eu tive conversando com vários clubes, com dois ou três, e não assinei com ninguém”, finalizou.


Leia mais sobre: Santa Cruz Ipatinga Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo