iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 20:15

Mais da metade dos ingressos para o clássico já foram vendidos
Logo no primeiro dia de venda de ingressos para o clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, foram vendidos exatos 33.469 bilhetes

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Como a carga total é de 60.920 entradas, isto significa que mais da metade dos lugares já estão garantidos. A venda dos bilhetes ocorrerá até o momento do jogo e, desta forma, a expectativa é de que o Mineirão fique praticamente lotado no domingo.

O mando de campo é do Atlético, mas, na prática, isto não altera nada, já que ambos os times jogam sempre no Mineirão, que pertence ao governo do estado. Por acordo, os clubes dividem igualmente os ingressos: tanto a carga destinada a cada torcida, quanto a renda do jogo.

Em princípio, a torcida cruzeirense deve comparecer em número pouco maior. 18.102 dos ingressos vendidos correspondem a postos destinados aos celestes. O apoio das arquibancadas vem a calhar com o que quer a equipe. “Vamos juntos, é um jogo importante. Eles (torcedores) sabem da importância, da rivalidade e dos nossos objetivos. Precisamos do apoio deles, sim”, pede o técnico Adilson Batista.

A metade alvinegra da cidade não fica muito atrás. Animados pela vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, os atleticanos compraram 15.367 ingressos. Nesta semana, a diretoria deu início à campanha ‘Unidos pela paixão’, que espera mobilizar os torcedores até o fim do Brasileirão.

Leia mais sobre: Atlético-MG Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo