iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:15

Inter ainda não sabe se poderá contar com Lauro na Sul-americana
O novo camisa 1 ainda não está inscrito para a competição continental

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Na sexta-feira o Inter saberá se poderá contar com o goleiro Lauro nos jogos da Copa Sul-americana. Neste dia, a Conmebol responderá a consulta feita pelo clube sobre a possibilidade de inscrição do jogador.

Caso a resposta seja positiva, o Colorado terá que cortar ou Ricardo ou Agenor para a entrada do novo titular do gol.

Lauro assumiu a titularidade depois de seguidas falhas de Clemer. Porém, o novo camisa 1 ainda não está inscrito para a competição continental, já que chegou ao Beira-Rio após o término das inscrições. Quando a troca era permitida, sua titularidade ainda não era aventada. O Inter já fez uma modificação na sua lista de inscritos antes da partida diante da Universidad Católica colocando Ângelo no lugar de Wellington Monteiro.

“Eu estou pensando em cada jogo. Pensei no Goiás e agora estou com a cabeça no Atlético-PR e esse caso da inscrição na Sul-Americana está com a diretoria”, afirmou Lauro.

O Inter enfrenta o Boca Juniors nas quartas-de-final da Copa Sul-americana. A partida de ida ocorre em 22 de outubro, no Beira-Rio. Já foram vendidos mais de mil ingressos para o confronto. O jogo de volta será em 6 de novembro, na Bombonera.


Leia mais sobre: Internacional Copa Sul-Americana



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo