iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 20:50

Guiñazu deve jogar partida de ida contra o Boca Juniors
O jogador sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo em 25 de setembro diante do Universidad Católica

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Aumentam as chances do volante Guiñazu antecipar sua volta aos gramados e estar presente na partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-americana diante do Boca Juniors, dia 22 de outubro, no Beira-Rio.

O jogador sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo em 25 de setembro diante do Universidad Católica. A lesão ocorreu poucos segundos após sua entrada em campo. Segundo o departamento médico colorado, o argentino está muito empenhado em sua recuperação e que se dependesse de Guinãzu, ele já estaria escalado. Porém, os médicos preferem aguardar mais um pouco para poder liberar o volante para os treinos com o restante do elenco.

Outra situação que não preocupa é a de Magrão, que sente dores musculares. O volante deve voltar aos treinamentos e terá condições para enfrentar o Atlético-PR, no sábado. Gustavo Nery, que sentia desconforto na coxa, e Álvaro, recuperado de lesão, treinaram normalmente nesta quarta.

O time que deve começar jogando diante do Furacão tem Lauro; Ângelo, Danny Moraes, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Ramon e D’Alessandro; Alex e Nilmar. Estão suspensos da partida, devido ao terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Ricardo Lopes e o zagueiro Índio, que inclusive deixou os trabalhos desta quarta-feira mais cedo com dores no joelho após dividida com o lateral Marcão.


Leia mais sobre: Guiñazu Internacional



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo