iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 11:55

Geninho garante que Atlético-PR não jogará a toalha
Treinador avisou que tem experiência neste tipo de desafio e fará o que for possível para não cair

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A tabela não é das mais amistosas para o Atlético-PR na reta final do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Geninho garante que não desistirá de salvar o time e continuará brigando enquanto o Furacão tiver chances de permanecer na Série A. O treinador avisou que tem experiência neste tipo de desafio e fará o que for possível para salvar o grupo.

“Já passei por situações ruins e tudo foi superado. Eu vou lutar até o final e vai ser duro me colocar no chão”, garantiu o comandante rubro-negro, que não se abateu nem mesmo com o número de desfalques, seja por lesões ou suspensões.

“Se eu pudesse contar com o grupo todo seria melhor, pois teria mais opções para montar a equipe. Mas quando perdemos algumas peças, acaba-se tendo um trabalho maior na montagem da equipe”, acrescentou.

Para Geninho, as chances de o Furacão permanecer na primeira divisão são claras. Mesmo com cinco jogos fora de casa, onde a equipe não tem se dado bem nesta temporada.

“Eu acredito realmente que temos chances de permanecer na primeira divisão, sim. Não faço parte daquele grupo de pessimistas. Sei que complicamos a nossa situação, mas confio no meu trabalho e nas pessoas que estão comigo”, finalizou Geninho.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo