iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:20

Galo deve ter uma ou duas alterações em relação ao último jogo

Marques volta de suspensão e deve começar jogando

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Marcelo Oliveira montou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro esboço do Atlético-MG para o clássico de domingo, contra o Cruzeiro. No treino coletivo, ele montou a equipe com praticamente a mesma escalação que venceu o Flamengo, na última rodada.

A única alteração foi a entrada de Marques, que retorna de suspensão, no lugar de Pedro Paulo.

Pode ocorrer ainda mais uma mudança, por ordem médica. O lateral-esquerdo César Prates iniciou o treinamento, mas sentiu dores nas costas e teve de ser substituído. Suspeitando de problemas musculares, os médicos do clube indicaram um exame de ressonância magnética, cujo resultado deve sair nesta quinta.

Em campo, Élton foi deslocado para a lateral-esquerda e Rafael Miranda assumiu a vaga no meio-campo. Houve ainda outras trocas, testando diferentes opções de jogo, tanto na defesa como no ataque. Com dores musculares, Petkovic foi poupado mais uma vez, mas deve retomar as atividades na quinta-feira.

Antes da partida, deve ser realizado ainda mais um coletivo, confirmando ou não este esboço da escalação alvinegra. No entanto, os treinos não servem só para definir quem joga, mas também para deixar o time afiado para o jogo de domingo.

“Clássico se decide durante a semana no treinamento, se decide na parte emocional, nos detalhes do jogo, no maior número de acertos. Tudo é diferente até de uma partida final”, enaltece o treinador Marcelo Oliveira.


Leia mais sobre: Atlético-MG Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo