iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 14:25

Fluminense com reforços para encarar Vitória

Júnior César e o meia argentino Darío Conca, que haviam sentido dores musculares, voltaram aos treinos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para enfrentar o Vitória, próximo adversário do Flumiennse no Campeonato Brasileiro, o técnico René Simões terá alguns reforços. O lateral-esquerdo Júnior César e o meia argentino Darío Conca, que foram preservados do trabalho de terça-feira por causa de dores musculares, voltaram aos treinos nesta quarta-feira e poderão entrar em campo, enquanto Thiago Silva retorna à equipe após defender a seleção brasileira.

No entanto, o Tricolor terá alguns desfalques. O zagueiro Luiz Alberto, que foi expulso contra o Atlético-PR, terá que cumprir suspensão automática. O companheiro de posição Roger está com uma lombalgia e não terá condições de enfrentar os baianos.

O atacante Maicon é dúvida, pois será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão no empate por 1 a 1 com o Goiás por ter colocado a mão na bola quando já tinha um cartão amarelo. A expectativa do departamento jurídico do Tricolor, que ainda não foi comunicado da data do julgamento, é de que o atleta seja absolvido.

O Fluminense vai a Salvador neste domingo enfrentar o Vitória às 17 horas no Barradão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo