iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 18:40

Em jogo-treino, Santos começa a definir time que pega o Botafogo
Para a vaga de Fabiano Eller, Adaílton ganhou uma oportunidade na zaga

Gazeta Esportiva

SANTOS - O técnico Márcio Fernandes já começou a definir o time que enfrenta o Botafogo, no sábado, às 18h20 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Na movimentação realizada pelos jogadores na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador pôde observar a equipe em uma partida amistosa contra o Paulista de Jundiaí.

O Peixe venceu por 3 a 0, com gols de Tiago Luís, Wesley e Fabiano.

Mais importante do que o resultado foram os testes feitos pelo comandante santista. Para a vaga de Fabiano Eller, Adaílton ganhou uma oportunidade na zaga e não decepcionou, mostrando um bom futebol, apesar dos oito meses que ficou sem jogar, por conta de uma grave lesão no joelho. Já no ataque, Lima começou atuando e chutou uma bola na trave, na primeira parte da atividade. No entanto, os seus dois concorrentes à vaga, Tiago Luís e Wesley, de pênalti, marcaram dois dos três gols do treinamento.

Outra novidade ficou por conta da volta do goleiro Fábio Costa, que está a três meses longe dos campos – sua última apresentação foi no dia 13 de julho, quando o Peixe empatou em 2 a 2 com o Botafogo, no primeiro turno.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador participou normalmente do treino ao lado de seus companheiros, jogando durante os dois tempos, um com os titulares e outro com os reservas. Com isso, Fábio Costa deve realmente ser o preferido do treinador alvinegro para vestir a camisa 1 no confronto diante dos cariocas.


Leia mais sobre: Santos Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo