iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 12:40

Elias conta com Mano para chegar à seleção
“Todo jogador tem o desejo de ir para a seleção e comigo não é diferente”, explicou o meia

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O volante Elias chegou em maio, depois de se destacar na campanha do vice-campeonato da Ponte Preta, e logo se tornou titular do Corinthians, tornando-se peça importante do esquema de Mano Menezes. O técnico, aliás, não tem economizado nos elogios ao jogador e comemora o seu retorno para a partida com o Bahia, sábado, depois de cumprir suspensão na última rodada.

Elias devolve na mesma moeda e credita a sua boa fase justamente ao trabalho do “chefe”. “Agradeço muito aos elogios e devo tudo isso a ele. Foi o Mano que me deu a oportunidade e a tranqüilidade. Já aprendi muito com ele, e ainda quero aprender muito mais”, planeja o volante, que sonha com a primeira convocação à seleção brasileira.

“Todo jogador tem o desejo de ir para a seleção e comigo não é diferente”, explicou Elias, que crê que pode ser convocado mesmo atuando no futebol brasileiro. “Vou conseguir isso trabalhando com pessoas que me ajudem a crescer, no Brasil ou na Europa, isso depende muito. Com uma pessoa como o Mano ao meu lado eu tenho tudo para chegar. Preciso melhorar, sei disso, mas vou procurar o meu lugar”, emendou.

A seleção brasileira, porém, parece ser um sonho distante para os jogadores do Corinthians por estarem disputando a Série B. André Santos e Dentinho já merecem uma oportunidade na visão de muitos, mas o técnico Dunga ainda não deu chance aos dois. Para o jovem atacante, o treinador deve observar os destaques do Timão na segunda divisão.

“A Série B também é importante, tem muitos jogadores de qualidade. Um jogador como o André Santos está merecendo uma convocação faz tempo, mas isso é opção do Dunga. Espero que no ano que vem surja uma brecha para os jogadores do Corinthians na seleção porque os jogadores estão merecendo”, cobrou Dentinho.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo