iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 15:06

Elder Granja nega favoritismo do Palmeiras no clássico
No começo da semana, Diego Souza e Leandro disseram que o Palmeiras era o favorito no clássico

Agência Estado

ATIBAIA - Depois de Leandro e Diego Souza criarem polêmica ao afirmarem que o Palmeiras é favorito no clássico com o São Paulo, no Palestra Itália, os jogadores do time dirigido por Vanderlei Luxemburgo decidiram adotar um discurso mais cauteloso ao comentarem as chances de vitória do time no domingo.

Ao contrário de seus companheiros, que apontaram o Palmeiras como sendo o favorito para o clássico, Elder Granja diz que o time alviverde não terá vida fácil diante do São Paulo. "Será um jogo difícil, pois as equipes se conhecem, os jogadores se conhecem. Não existe favoritismo, não. Claro que a gente tem um pouco vantagem, mas clássico não tem dessas coisas."

No começo da semana, Diego Souza e Leandro disseram que o Palmeiras era o favorito no clássico pelo desempenho do clube no Palestra, beirando os 90% na temporada. O técnico Vanderlei Luxemburgo corroborou com as declarações de seus atletas, dizendo que não havia desrespeito algum para com o São Paulo.

Já Muricy Ramalho desdenhou principalmente da declaração de Leandro - este afirmou que o Palmeiras tem 70% de favoritismo -, e disse preferir dar ênfase aos treinamentos realizados durante esta semana para o clássico paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo