iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 10:55

Coréia do Sul embala no final e derrota Emirados Árabes
Vencedores chegaram agora aos quatro pontos em duas partidas disputadas

Gazeta Esportiva

SEUL (Coréia do Sul) - Principal força do grupo 2 das Eliminatórias Asiáticas para a Copa do Mundo de 2010, a Coréia do Sul conquistou nesta quarta-feira a sua primeira vitória na quarta etapa do torneio. Em Seul, a equipe oriental suportou a pressão dos Emirados Árabes Unidos e, com um bom desempenho nos minutos finais, obteve o triunfo por 4 a 1 pela terceira rodada.

Os sul-coreanos saíram na frente aos 20 minutos de jogo com o atacante Keun-Ho Lee, e o capitão Ji Sung Park marcou o segundo cinco minutos depois. No segundo tempo, os visitantes descontaram com Ismael Al Hammadi aos 28 do segundo tempo e passaram a atacar em busca do empate.

Após alguns minutos de apuros, a seleção da casa chegou ao terceiro gol novamente com Lee, aos 36. No último minuto da partida, Tae Hee Kwak conferiu o quarto gol e impôs números finais ao marcador na capital sul-coreana.

A Coréia do Sul, que havia apenas empatado por 1 a 1 na estréia contra os arqui-rivais da Coréia do Norte, chegou agora aos quatro pontos em duas partidas disputadas – folgou na primeira rodada. Já os Emirados Árabes, que ainda não pontuaram, seguem na última posição. Ainda nesta quarta-feira, a partida entre norte-coreanos Coréia do Norte e Irã encerra a rodada no grupo 2.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo