iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 15:40

Cinco volantes brigam por duas vagas no Náutico
Hamilton, Derley, Alceu, Ticão e Reinaldo disputam a preferência do treinador do Timbu para poder jogar o clássico

Gazeta Esportiva

RECIFE - Treinando forte esta semana para enfrentar o rival Sport neste domingo, o Náutico ainda não está definido para o confronto na Ilha do Retiro. No meio-campo, cinco volantes brigam por duas vagas no time comandado por Roberto Fernandes.

Hamilton, Derley, Alceu, Ticão e Reinaldo disputam a preferência do treinador do Timbu para poder jogar o clássico. O único jogador que é dúvida é Ticão, que segue se recuperando de uma lesão na coxa direita e espera estar em forma no domingo. “Ninguém quer ficar fora de um clássico”, afirmou.

Em 15º lugar com 30 pontos, o Náutico vem de maus resultados nas últimas rodadas, o que fez novamente o fantasma da zona do rebaixamento se aproximar. Agora, os pernambucanos estão dois pontos a frente do 17º colocado Atlético-PR.

Perguntado sobre a situação do técnico Roberto Fernandes caso o Náutico venha a perder o clássico para o Sport, o presidente Maurício Cardoso foi enfático em afirmar que o comandante não corre risco de ser demitido. “Tanto o Roberto, comissão técnica e jogadores ficam até o final do campeonato”, declarou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo