iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 12:00

Carlinhos Paraíba não admite perder pontos em casa

"Agora, temos que pensar no Goiás e torcer para quem está na frente não vencer”, analisou o jogador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O empate sem gols diante da Portuguesa no Canindé no último sábado frustrou os jogadores do Coritiba, que esperavam voltar de São Paulo com três pontos e mais próximos da briga por uma vaga no G-4. Para o meia Carlinhos Paraíba, o Coxa deve se focar nas partidas no Couto Pereira, onde terá que obter 100% de aproveitamento para voltar a pensar na classificação para a Copa Libertadores de 2009.

“Estávamos pensando em ganhar da Portuguesa, mas acabamos não conseguindo. Agora, temos que pensar no Goiás e torcer para quem está na frente não vencer”, analisou o jogador, que não quer mais perder pontos em casa.

“Precisamos de muita concentração e não podemos deixar os pontos saírem facilmente das nossas mãos fácil. Temos que ganhar todos esses jogos que temos em casa”, cobrou.

Assediado por outros clubes pelo bom futebol mostrado, Carlinhos garante que só pensa no Coxa e em um final de ano feliz, com a vaga na Libertadores. Estamos fazendo um bom papel e cada um sabe do seu potencial. O ano está acabando e espero que feche com chave de ouro. Eu estou tranqüilo, com a cabeça no Coxa. Meu contrato vai até 2010 e espero cumprir”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo