iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 11:40

Borges desdenha jejum e exalta coletivo

Atacante do tricolor paulista já está há mais de um mês sem balançar as redes

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atacante Borges está em um período de falta de gols no São Paulo. Apesar de o clube estar em ótima fase ofensiva, seu principal jogador de frente há mais de um mês sem balançar as redes. Mesmo com o jejum, o atleta garante que não está preocupado com sua própria fase.

“O São Paulo tem o ataque mais positivo da competição. Independente de quem faz, o importante é que time está marcando. O São Paulo vive em um coletivo, e não individual. Não estou fazendo gols, mas venho dando passes e assistências. Os gols vão voltar a sair”, comentou.

O Tricolor tem o melhor ataque do Brasileirão, com 47 gols, sendo que Borges marcou oito deles. O atacante, porém, vive um jejum de gols desde o dia 3 de setembro, quando marcou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG.

“Não estou preocupado com isso, só penso em fazer meu melhor. Não fujo da raia e, se a oportunidade aparecer, vou procurar fazer”, garantiu o atacante.

Apesar de não viver boa fase no Brasileirão, Borges é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 18 gols. Já no Nacional, o maior goleador do clube é Hugo, com dez.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo