iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 13:40

Bahia treina finalizações antes de jogo ‘para todo o Brasil’

Hoje na 11ª posição da tabela da Série B, o Bahia quer deixar boa impressão no confronto com o Corinthians

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Bahia aproveitou a tarde desta terça-feira para aprimorar a finalização de seus atletas para o importante compromisso de sábado, contra o Corinthians, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do Tricolor soteropolitano esperam fazer bonito na Jóia da Princesa, em Feira de Santana, e repetir o desempenho no primeiro turno, quando quebraram a invencibilidade do líder da competição.

A equipe baiana trabalhou em dois períodos na terça-feira. Pela manhã, o elenco participou de um treino físico leve com os preparadores físicos do clube, com sessões de corrida e alongamentos. À tarde, o técnico Ferdinando Teixeira comandou um treinamento de cruzamentos na área, com atacantes e defensores.

Hoje na 11ª posição da tabela da Série B, o Bahia quer deixar boa impressão no confronto com o Corinthians. Sabendo que a partida será transmitida em TV aberta para grande parte do País, os jogadores do Tricolor almeja repetir a vitória conquistada em 19 de julho, por 1 a 0 em pleno Pacaembu – a primeira derrota sofrida pelo Timão na segundona.

“Será um jogo especial, com todo o Brasil nos assistindo”, lembrou o atacante Marcelo Ramos, que não atuou pelo Bahia na partida do primeiro turno – havia acabado de ser contratado. “Agira vau ser bem diferente. Estou mais bem preparado e estamos buscando a vitória. Mas vamos precisar do apoio da torcida para lotar o estádio e nos empurrar o tempo todo”, completou o artilheiro.

Novidade?: A grande novidade no Fazendão no treino desta terça-feira foi o zagueiro Alison, que desfalcou o Bahia nas últimas partidas por conta de uma lesão muscular na panturrilha. O defensor participou normalmente da preparação e deve ser escalado contra o Timão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo