iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 10:10

Após dicas de Kaká, são-paulinos estão de olho na economia

Meia do Milan teria feito com que jogadores passassem a comentar até sobre bolsa de valores no dia-a-dia 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A passagem do meia Kaká pelo CT da Barra Funda recentemente motivou uma mudança de postura dos jogadores do São Paulo com relação à economia. O técnico Muricy Ramalho revelou que o craque do Milan fez os atletas do Tricolor se interessarem pelo mundo financeiro.

“Depois que o Kaká passou por aqui, os caras estão falando de bolsa e economia. Os jogadores estão mais espertos e pensam nisso, e acho que eles têm de pensar mesmo. Nós ouvimos a conversa dos economistas de que será um pouco mais difícil nos próximos meses e, por isso, temos de poupar. É ótimo que pensem na economia também”, comentou o treinador.

Curiosamente, Kaká participou recentemente de uma campanha publicitária de uma empresa de ações. No entanto, a crise financeira mundial está fazendo com que os jogadores do Tricolor ainda evitem investir em ações na bolsa.

“Nem o Bush sabe o que vai acontecer. Com uma notícia a bolsa vai para baixo, e depois com outra vai para cima. Os jogadores têm de saber que o segredo é guardar. Se você ganha dez, precisa guarde nove. Mas, se for gastão, não tem jeito”, aconselhou o treinador.

Kaká esteve no CT da Barra Funda há alguns meses para se recuperar de contusão. Na época, o mercado financeiro mundial ainda não havia mergulhado na crise.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo