iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 12:05

André Santos é poupado de treino “quente” do Timão
Lateral apenas correu em volta do gramado, enquanto os companheiros fizeram exercícios técnicos em campo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Recuperando-se de uma pancada na coxa sofrida no empate por 2 a 2 com o Santo André, no último sábado, o lateral-esquerdo André Santos não participou do treino desta quarta-feira no Parque São Jorge. O jogador, que já havia sido poupado na terça, apenas correu em volta do gramado, enquanto os companheiros fizeram exercícios técnicos em campo, especialmente de finalização.

Apesar de ficar fora pelo segundo dia seguido do treinamento, André Santos não deve ser problema para o jogo do próximo sábado, contra o Bahia, em Feira de Santana. Desfalque certo é o argentino Herrera, que segue fazendo tratamento para se recuperar de uma lesão muscular e fez um trabalho em separado nesta manhã, na academia do Parque São Jorge.

O atacante, assim, se livrou do sol forte que castigou os jogadores – a temperatura na capital paulista ultrapassou os 30 graus. Bastante exigidos na atividade, os atletas se mostraram extenuados ao sair do gramado. “Hoje estava difícil. Tinha uma lua para cada um. Até vocês da imprensa, na sombra, devem ter sentido calor”, comentou o atacante Dentinho.

O jogador, porém, vê o cansaço pelo lado positivo. “Foi até bom, porque lá na Bahia vai ter uma lua para cada um também. É bom já ir se acostumando”, afirmou. O volante Elias, que reforçará o time em Feira de Santana após cumprir suspensão contra o Santo André, é outro que encarou o assunto com bom humor.

“Realmente o calor estava forte, mas pior é para quem está no Catar, que tem que treinar à noite.”, riu. Para ele, é preciso suar ainda mais neste momento de contagem regressiva para o acesso à Série A. “Tem que treinar forte mesmo, senão não conseguimos jogar”, concluiu.

O grupo ainda terá pouco tempo para descansar, já que volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira no Parque São Jorge.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo