iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

15/10 - 11:50

Alex Sandro vira nova alternativa do Furacão

O lateral-esquerdo vinha atuando pela equipe sub-23, mas foi reintegrado ao time principal do Furacão

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Com o departamento médico lotado, o técnico Geninho, poderá recorrer às categorias de base para montar a equipe do Atlético-PR que enfrenta o Internacional no sábado. Uma das novidades pode ser o lateral-esquerdo Alex Sandro, que vinha atuando pela equipe sub-23, foi reintegrado ao time principal do Furacão, principalmente por suas atuações na Copa Paraná.

“Eu estava sem ritmo de jogo e no sub-23 consegui resgatar isso, já que quando estive no grupo principal estava apenas treinando”, contou o jogador que, mesmo sem atuar, gostou da primeira experiência nos treinamentos.

“Foi muito bom para eu pegar experiência com os atletas mais velhos da equipe. Entre outros bons exemplos, tem o Roberto, que já jogou na seleção de base, e o Ricardinho, que atuou fora do País”, completou.

Com apenas 17 anos, Alex Sandro retorna em um momento de crise, em que muita responsabilidade cairá nas costas dos atletas. Mas o jovem jogador do Atlético-PR não se assusta com a pressão.

“Eu vejo como mais uma chance. Independentemente da situação em que o clube se encontra, o mais importante é estar junto de todos e tentar ajudar. Agora espero que eu tenha uma oportunidade para mostrar meu valor e fazer a minha parte”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo