iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 19:55

Valderrama acredita que vitória colombiana dependerá da sorte

Para o comandante colombiano nas Copas de 1994 e 1998, problema do rival do Brasil é ausência de um ataque eficiente

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Eleito recentemente o maior jogador da história da Colômbia, o meia Carlos Valderrama será um dos torcedores da seleção cafetera no jogo contra o Brasil, no Estádio do Maracanã, na quarta-feira. Apesar de o time não impor o mesmo respeito da época em que contava com Higuita, Rincón e Asprilla, o mítico jogador acredita em um bom resultado no Rio de Janeiro.

Apesar de mostrar confiança, Valderrama admite que a Colômbia terá que contar com a sorte para arrancar ao menos um ponto do time comandado por Dunga. “Sempre é difícil ganhar do Brasil, ainda mais quando eles vêm de uma vitória de 4 a 0 sobre a Venezuela. Vamos ver, cada partida é diferente. Espero que tenhamos sorte dessa vez”, torce El Pibe.

Para o comandante colombiano nas Copas de 1994 e 1998, o problema da seleção colombiana é a ausência de um ataque eficiente. “Estamos há quatro partidas sem marcar, fizemos apenas quatro gols nas eliminatórias. Se não fizermos gols, não podemos ganhar”.

Valderrama ainda comentou a satisfação por ter feito parte daquela que é considerada a melhor formação colombiana na história, quando a equipe chegou prestigiada para a Copa dos Estados Unidos. “Foi maravilhoso, é uma alegria ter feito parte daquela seleção”, finaliza.


Leia mais sobre: Carlos Valderrama Colômbia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias