iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 15:39

Técnico renova contrato com o Everton por cinco anos
David Moyes admitiu que pensou em deixar o clube neste ano

Trivela.com

LONDRES - David Moyes acertou nesta terça-feira a renovação de seu contrato com o Everton. O treinador assinou um novo vínculo por cinco temporadas com os Toffees, com término agora previsto em 2013.

O técnico, de 45 anos, assumiu o comando do clube de Liverpool em março de 2002. No domingo, Moyes revelou que continuaria no Everton, embora tenha admitido que pensou em deixar a equipe antes.

“Houve diversas coisas diferentes, por diversas razões, mas estou aqui agora. O melhor para mim é que estou no Everton, até onde sei, por mais cinco anos e a tarefa é nos fazer melhores do que já somos”, afirmou Moyes, em entrevista ao site oficial do clube.

O treinador é o terceiro há mais tempo no cargo entre os treinadores da Premier League. Moyes só fica atrás de Alex Ferguson (Manchester United) e Arsène Wenger (Asrenal). A renovação do contrato dele vem depois de um início de temporada ruim para o Everton. O clube ocupa a 15ª posição no Inglês, está sem vencer há seis partidas e foi eliminado da Copa Uefa pelo Standard e da Copa da Liga Inglesa pelo Blackburn. Para completar, o time ainda não ganhou em casa em 2008/09.

“Desde quando assumi, há seis anos, acho que houve melhoras e eu quero uma evolução do time nos próximos cincos anos. Tenho a ambição de que o Everton seja maior tanto dentro como fora de campo; estou determinado a fazer isso e cumprir”, comentou o treinador.

 

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo