iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 14:34

Técnico minimiza jejum de vitórias e usa Grêmio de exemplo

Mano Menezes compara últimos resultados do Corinthians com a oscilação do Grêmio na série A

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A série de três jogos sem vitória do Corinthians na Série B não tira o sono do técnico Mano Menezes, que não se surpreende com o mau desempenho do time nos jogos contra São Caetano, Marília e Santo André e cita o Grêmio, seu ex-time e atual líder da Série A, como exemplo para a queda de rendimento. “É normal que em um campeonato longo, como a Série B, com 38 rodadas, a equipe apresente uma série de bons resultados e depois uma queda. Isso acontece com todo mundo”, argumentou o treinador, que valoriza a folga na liderança do torneio.

“O importante é que não deixamos os adversários reduzirem a diferença. Na Série A, por exemplo, o Grêmio abriu vantagem em função de uma fase boa, perdeu essa vantagem, mas já fez outros resultados e voltou à liderança”, comparou.

Tranqüilo, Mano garante estar trabalhando para retomar o caminho das vitórias nesta reta final da Série B. “Tenho a obrigação de fazer observações, conversar com os jogadores, mas não há nada de grave. Lógico que em alguns jogos não rendemos o esperado”, admitiu, apontando falhas do time no empate com o Santo André na rodada passada.

“Eles tiveram muitos espaços no primeiro tempo, falhamos logo aos oito minutos e eles tiveram o mérito e a sorte de marcar. No segundo melhoramos taticamente, aceleramos mais, depois de um primeiro tempo muito lento, de pouca movimentação. Vamos trabalhar para melhorarmos, é importante voltar a vencer”, prometeu Mano.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo