iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 12:20

Técnico do Paraná é suspenso por 45 dias
Punição veio pela sua expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, em jogo pela 27ª rodada

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O técnico do Paraná Clube, Paulo Comelli, não poderá mais comandar o time do banco de reservas até a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado nesta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o treinador foi condenado a 45 dias de suspensão pela expulsão na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, em jogo pela 27ª rodada.

Comelli foi denunciado no artigo 187 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva - ou seja, ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função - e no artigo 184, quando o agente mediante mais de uma ação ou omissão pratica duas ou mais infrações, aplicam-se cumulativamente as penas. A pena máxima era de 180 dias. Mesmo com uma punição menor, o departamento jurídico paranista promete recorrer.

No julgamento, o zagueiro Leandro, expulso na mesma partida, foi absolvido e está liberado para enfrentar o Brasiliense, nesta terça-feira, na Vila Capanema. O jogador, que marcou o gol de empate diante do Juventude, em Caxias do Sul, ainda luta para ficar com uma vaga entre os titulares.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo