iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 20:05

STJD libera Erick para defender a Lusa contra o Grêmio

No empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, o jogador da Lusa recebeu o cartão vermelho por falta dura em Wendel

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A Portuguesa não terá desfalques para enfrentar o Grêmio neste domingo no Canindé. O volante Erick, único titular que poderia se tornar ausência, foi punido com apenas um jogo nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva por sua expulsão contra o Santos. Como já cumpriu, está livre para enfrentar o líder do Brasileiro.

No empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, o jogador da Lusa recebeu o cartão vermelho por falta dura em Wendel e cumpriu a suspensão automática na rodada seguinte, quando os paulistanos perderam por 3 a 1 para o Vitória no Barradão.

Com Erick, o técnico Estevam Soares deve repetir o trio de zagueiros que tem elogiado com Bruno Rodrigo e Ediglê. A definição da escalação, no entanto, só deve ocorrer na quinta-feira, já que o elenco tem priorizado a parte física e o treino de fundamentos nos primeiros dias da semana.

Para encarar o Tricolor porto-alegrense, o comandante rubro-verde só não poderá contar com o goleiro Sérgio e o lateral-direito Wilton Goiano, ambos contundidos e que não devem ser liberados a tempo pelo departamento médico.

Diante dos donos da primeira colocação do Nacional, a Portuguesa tenta deixar a zona de rebaixamento. Após 29 rodadas, o time ocupa a 18ª colocação, com 28 pontos, dois abaixo do Fluminense, primeiro clube longe da faixa da degola.

Leia mais sobre: Erick Portuguesa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo