iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 08:44

Santo André e Vila Nova buscam reabilitação em duelo pelo G-4

Ambos times possuem chances de conquistar o acesso para a 1ª divisão e agora farão o confronto direto

Gazeta Esportiva

SANTO ANDRÉ - Santo André e Vila Nova fazem nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), um duelo entre duas equipes que buscam a reabilitação e são adversárias diretas na luta por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na verdade, o Santo André, que ocupa a terceira colocação com 52 pontos, não vem de um revés.

Mas após estar vencendo o líder Corinthians por 2 a 0 e ceder o empate aos 44 minutos do segundo tempo, a igualdade acabou ficando com sabor de derrota para o Ramalhão, que perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição.

Assim, a equipe do ABC paulista busca uma vitória – além de torcer por uma derrota do Avaí, segundo colocado com 53 pontos, diante do Gama na próxima sexta-feira – para assumir a vice-liderança da competição.

Para o confronto contra os goianos, o técnico Sérgio Soares não poderá contar com o lateral-direito Cicinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Alexandre. Já o volante Williams e o atacante Elton, que ainda se recuperam de lesão, são dúvidas. Caso os atletas não se recuperem, Juninho entra no meio-campo, enquanto Osny segue no ataque.

O Vila Nova, por sua vez, vem de duas derrotas – para Paraná e Bahia – e, na quinta colocação com 51 pontos, precisa da vitória para retornar à zona de classificação para a elite do futebol nacional.

E para tentar o chegar ao resultado positivo fora de casa, o Vila Nova deverá apostar na experiência de Caíco e Alex Oliveira, que formariam o meio-campo. Já na lateral-esquerda, Fernandinho volta de suspensão no lugar de Marcel, enquanto o atacante Pedro Júnior pode perder a vaga para Wando.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ-SP x VILA NOVA-GO

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 14 de outubro de 2008, terça-feira
Horário:20h30 (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho e José Amilton Pontarolo (ambos do PR)

SANTO ANDRÉ: Neneca; Alexandre, Douglas, Marcel e Jaílson; Fernando, Willians (Juninho), Jeferson e Marcelinho Carioca; Márcio Mixirica e Osny (Elton)
Técnico: Sérgio Soares

VILA NOVA: Max; Osmar, Carlinhos, Luis Carlos e Fernandinho; Heleno, Alisson, Caíco e Alex Oliveira (Weverson); Pedro Júnior (Wando) e Túlio Maravilha
Técnico: Givanildo Oliveira


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Divulgação

marcelinho carioca corinthians santo andre

Depois do Corinthians...
Santo André busca recuperação, já que perdeu pontos nos minutos finais fora de casa

Topo
Contador de notícias